Encontre a resposta às suas questões.
1. Efectuam Serviço de Entregas e Montagem?
Sim, em todo o País, incluindo as ilhas Madeira e Açores.
O serviço de montagem apenas está disponível no continente.
2. É seguro efectuar as minhas compras?
A Loja Mundo do Móvel é certificado com o selo CONFIO.PT, emitido pela DecoProteste e pela Associação de Economia Digital (ACEPI) e está identificado no rodapé do nosso site.
É uma distinção para as lojas que cumprem as melhores práticas em termos de comércio e segurança.
3. Quais os métodos de pagamento?
Dispomos de pagamentos a Crédito (mensalidades) ou a Pronto.
Todos os dados de pagamento inseridos no site são confidenciais e estão seguros, todas as páginas onde ocorrem trocas de dados encriptadas utilizam um certificado SSL da máxima segurança.
Apenas trabalhamos com métodos de pagamento seguros e verificados tais como: Multibanco, Visa, MasterCard ou PayPal.
4. Têm exposição onde os artigos podem ser vistos ao vivo?
O Mundo do Móvel dispõe de uma Loja Online onde comercializa as melhores oferta do fabrico nacional.
Surgimos em e-commerce para acompanhar o aumento da preferência de compras por via digital. Desta forma conseguimos chegar de forma rápida e cómoda a todo o País e com preços mais baixos.
5. Onde são fabricados os vosso artigos?
Somos fabricantes e mais de 95% dos nossos artigos são fabricados em Portugal.
Na nossa montra digital temos artigos com os seguintes critérios: Boa embalagem; Rapidez no prazo de entrega; Boa relação preço/qualidade; Baixo índice de devoluções/garantias; Bom histórico anterior de vendas;
6. Quais as vantagens de comprar online?
Entregas rápidas: os artigos saem directamente da fábrica para sua casa, com uma logística directa, evita circuitos pelos armazéns de loja e os clientes beneficiam de prazos mais curtos que em loja física.
Preços Baixos: com custos operativos diferentes, em média poupará 30% comparativamente a uma loja de retalho.
Garantias: 3 Anos de Garantia e 60 Dias para devolução. Numa compra online dispõe das mesmas garantias que em loja, acrescido de ter ainda sempre no mínimo, 14 dias para poder trocar ou devolver.
Conforto de Pagamento: com métodos de pagamento que lhe permitem comprar agora e pagar mais tarde, pode mobiliar a sua casa de forma suave.
Comodidade: sem sair de casa e sem ter que se deslocar a várias lojas, consegue rapidamente comparar centenas de artigos e sem ser abordado durante a sua visita.
7. Os artigos têm garantia?
Todos os artigos têm Garantia de 3 anos. Para uso profissional - 6 meses.
8. Qual o prazo de entrega dos artigos?
O prazo encontra-se indicado em cada produto e no carrinho final da sua encomenda. O prazo médio de entrega é entre 8 e 15 dias.
8.1 No caso de escolher artigos com prazos diferentes, quando recebo a encomenda?
A totalidade da encomenda será entregue na data do artigo com o prazo mais longo.
Exemplo: Encomenda artigo com prazo de 8 dias úteis e outro com 4 semanas - irá receber a sua encomenda completa dentro das quatro semanas.
9. Qual o valor do Serviço de Entrega e Montagem?
É gerado automaticamente no seu carrinho após introduzir o código postal. Sendo que quantos mais artigos levar, maior será o desconto associado. O custo médio do Serviço de Entrega ronda os 35€.
9.1 Qual o valor para entrega nas Ilhas (Açores e Madeira)?
Para obter a cotação precisa apenas de nos indicar a Referência dos artigos que deseja e o seu Código postal. De seguida, enviamos o orçamento completo.
Pode contactar-nos através deste formulário, via email: comercial@mundodomovel.pt ou via Apoio ao Cliente (tel. 913 000 700) *
9.2 Qual a vantagem do Serviço de Entrega?
A nossa entrega é realizada dentro da morada do cliente, podendo receber a sua encomenda de forma cómoda e segura.
A maior parte dos danos ocorrem no transporte devido ao mau acondicionamento ou manuseamento a colocar dentro de casa, sendo frequente haver acidentes quando transportado por pessoas sem experiência derivado ao peso ou volume de alguns artigos.
Com uma equipa de profissionais especializados a sua encomenda está mais protegida.
10. Posso ter um atendimento personalizado ou esclarecer dúvidas?
Os artigos possuem uma ficha descritiva e medidas, contudo, temos uma equipa de especialistas de 2ª a 6ª feira, prontos para o poder auxiliar e aconselhar via telefone 913 000 700 - Apoio ao Cliente *
11. É possível fazer um artigo personalizado?
Para saber se é possível orçamentar um artigo personalizado ou por medida, basta contactar-nos através do seguinte formulário - Selecionar a opção “Pretendo um orçamento por medida” e indicar-nos as informações necessárias para podermos analisar. O orçamento é gratuito.
12. Comprei-vos um artigo e tive um acidente, têm como reparar ou terei que comprar um novo?
Por vezes imprevistos acontecem, se danificar ou sofrer um acidente com o seu artigo, pode sempre contactar o Mundo do Móvel ® e utilizar o nosso serviço Pós-Venda, teremos todo o gosto em orçamentar a reparação (sempre que possível), conservando assim o artigo, sem necessidade de comprar um novo.
* custo chamada móvel nacional