Encontre a resposta às suas questões.


1. Têm exposição onde os artigos podem ser vistos ao vivo?

O Mundo do Móvel ® surge em E-commerce (Loja Online) acompanhando a crescente mudança comportamental de consumo por via digital e para podermos chegar até todos - Portugal Continental e Ilhas - de forma mais rápida, segura e confortável.
Brevemente, pretendemos chegar ainda mais próximo de si, com a abertura de lojas físicas.

 

2. Como posso esclarecer uma dúvida sobre os vossos produtos?

Todos os nossos artigos possuem uma ficha técnica e descritiva, contudo, se quiser esclarecer alguma dúvida ou simplesmente um aconselhamento nosso, temos uma Equipa dedicada de 2ª a 6ª feira, pronta para o poder ajudar, por telefone (+351 913 000 700) ou por e-mail comercial@mundodomovel.pt.

3. Os vossos produtos são fabricados em Portugal?
Sim, 95% dos nossos produtos publicados são produzidos em Portugal.
Estabelecemos parceria com os nossos melhores fabricantes a nível nacional que cumprem cumulativamente os seguintes critérios que procuramos: boa embalagem, prazos de entrega, relação preço e qualidade, baixo índice de devoluções/garantias e um bom histórico anterior de venda.

É com orgulho que fazemos parte deste circuito, apoiando através da comercialização uma das maiores indústrias Nacionais que é uma referência de qualidade.

4. É possível fazer um artigo personalizado? 

Para saber se é possível orçamentar um artigo personalizado ou por medida, basta contactar-nos através do seguinte formulário - Selecionar a opção “Pretendo um orçamento por medida” e indicar-nos todas as informações necessárias para podermos analisar.
O orçamento é gratuito.

 

5. Efectuam Serviço de Entrega e Montagem?

Sim, em todos os produtos encontra-se disponível o Serviço de Entregas em todo o País (Continente e Ilhas).
O Serviço de Montagem encontra-se disponível em Portugal Continental.

 

5.1. Qual o valor do Serviço de Entrega e Montagem?

É gerado automaticamente no seu carrinho após introduzir o código postal. Sendo que quantos mais artigos levar, maior será o seu desconto associado. O custo médio do Serviço de Entrega ronda os 35€.

5.2. Qual a vantagem do Serviço de Entrega?

Com o Serviço de Entrega pode ter os artigos dentro de sua casa, de forma cómoda e segura. 

A maior parte dos danos ocorrem no transporte derivado ao mau acondicionamento ou no incorrecto manuseamento ao colocar dentro de casa, sendo frequente haver acidentes/danos quando transportado por pessoas sem experiência dado o peso e o volume de alguns artigos. 

Com uma Equipa de Profissionais especializados em mobiliário garantimos que o artigo chegue nas perfeitas condições.
 

6. Qual o prazo de entrega dos artigos?

O prazo estimado encontra-se indicado em cada produto e no carrinho final da sua encomenda.
O prazo médio de entrega é de 15 dias úteis. 

 

6.1 No caso de escolher dois artigos com prazos diferentes, quando recebo a encomenda?
A totalidade da sua encomenda será entregue na data do artigo com o prazo mais longo.
Exemplo: Encomenda artigo com prazo de 8 dias úteis e outro com 4 semanas - irá receber a sua encomenda completa dentro das quatro semanas.

7. É seguro efectuar as minhas compras, como posso pagar?

Todos os dados de pagamento inseridos no Site são confidenciais e estão seguros, todas as páginas onde ocorrem trocas de dados encriptadas utilizam um certificado SSL da máxima segurança.
Apenas trabalhamos com métodos de pagamento 100% seguros e verificados: Multibanco, Visa, MasterCard e PayPal.

8. Os produtos têm garantia?

Todos os produtos têm uma garantia de 36 meses (3 anos).

9. Comprei-vos um artigo há alguns anos e tive um acidente/dano, têm como ajudar ou terei que comprar um novo?

Por vezes imprevistos acontecem, se por infelicidade danificar ou sofrer um acidente com o seu artigo, poderá sempre contactar o Mundo do Móvel ® utilizando o nosso serviço Pós-Venda, teremos todo o gosto em orçamentar a reparação do dano provocado, conservando assim o artigo, sem necessidade de adquirir um novo.


10. Quais as principais diferenças de comprar online?

Comodidade: sem ter que se deslocar a várias lojas consegue consultar rapidamente e confortavelmente centenas de artigos sem ser abordado durante a sua visita. Podendo construir a sua lista de desejos durante a navegação para mais tarde voltar a consultar ou comprar.

Rapidez: Prazos menores que as lojas de retalho, os artigos saem directamente da fábrica para sua casa, com uma logística direta, evitando o circuito pelos armazéns de loja, os clientes beneficiam tradicionalmente de prazos online mais curtos que em loja física. 

Garantias: Para além de conservar todas as garantias existentes em loja, em compras online dispõe sempre de no mínimo 14 dias para poder devolver e solicitar a troca dos seus artigos caso não esteja totalmente satisfeito com a sua compra.

close Carrinho Compras
close Carrinho Compras

Criar conta

Já tem conta?
Entrar Ou Recuperar Password