Escolha como quer pagar
Descubra a solução de pagamentos flexíveis, que lhe permite pagar como preferir.
Desde 3 prestações iguais, ou até 12 meses com um pequeno custo fixo por prestação.
O que é o SeQura by SVEA?
Todas as operações são financiadas pelo SVEA Bank AB, uma entidade financeira de origem sueca, que opera em vários países da Europa há mais de 40 anos.
Por sua vez, a seQura, empresa líder em pagamentos flexíveis no sul da Europa, oferece todo o apoio tecnológico para que a experiência e o processo de compra sejam o mais rápido, simples e seguro possível.
É por este motivo que, durante as diferentes etapas do processo de compra, verá sempre estes dois nomes.
Como funciona?
Seleccione SeQura como
método de pagamento na Loja.
Compre, facilitando apenas 5 dados,
sem carregar documento ou apresentar salário.
Aprovação em instantes, fácil e rápida.
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Dúvidas e informação geral sobre a SeQura
1. Como posso comprar com a seQura?
Para realizar uma compra numa das lojas aderentes, utilizando a seQura como plataforma tecnológica e o Svea Bank como entidade financeira, adicione os produtos desejados ao carrinho e prossiga para a página de pagamento.
Depois, escolha o método de pagamento seQura e siga os passos até concluir a compra. O sistema informático de análise da entidade financeira fará um estudo individual do pedido, tendo em conta múltiplas variáveis, tanto relativas ao cliente, como aos produtos que fazem parte da encomenda.
2. Quem pode comprar com a seQura?
Qualquer pessoa que cumpra os seguintes requisitos:
- Residir em Portugal.
- Ser maior de idade.
- Ter um cartão de débito ou crédito, emitido em território português, habilitado para efetuar pagamentos online.
- Ter um telemóvel capaz de receber SMS.
- Ter telemóvel com câmara ou uma webcam no computador.
5. Como funciona este método de pagamento?
O “Flexi” é uma combinação de vários métodos de pagamento oferecidos pela Svea através da plataforma tecnológica SeQura, onde pode optar por pagar a sua compra num prazo de 3 meses, sem juros ou qualquer tipo de comissão, ou em 6, 9, 12 meses com um pequeno custo fixo por prestação, em função do valor da encomenda, mas sem juros.
Em qualquer caso, selecione e opte pelo meio de pagamento que preferir ao finalizar a compra, introduza o seu número de cartão de cidadão e número de telemóvel e pague a primeira prestação nesse momento. Os outros pagamentos serão feitos automaticamente a cada mês no seu cartão e enviar-lhe-emos um comprovativo por e-mail.
6. Que tipo de cartões posso utilizar?
São aceites cartões de débito e crédito, Visa e Mastercard, emitidos em território português, com um mínimo de 2 meses até ao fim da validade.
Cartão virtual de "Compra única” não é válido para este tipo de compras.
Se utilizar um cartão virtual, assegure-se de escolher uma das seguintes opções: “Várias compras” ou “Pagamento recorrente”.
7. Não consigo efectuar o pagamento inicial do meu pedido. O que posso fazer?
Se não consegue efetuar o pagamento ao selecionar um dos nossos métodos de pagamento, realize as seguintes verificações:
- Confirme que o cartão está habilitado para efetuar pagamentos online.
- Confirme que o cartão não está desativado.
- Confirme que o cartão não está expirado.
- Confirme se inseriu corretamente todos os números, data de expiração e CVC.
- Confirme que tem a versão mais recente da aplicação bancária para confirmar o pagamento.
- Confirme que tem saldo disponível para efetuar o débito.
8. Porque razão recebi uma chamada de um número de telefone de Espanha?
Oferecemos os nossos serviços em vários países da Europa, a partir dos nossos escritórios em Barcelona (Espanha).
Contamos com pessoal nativo no idioma de cada país, de forma a oferecer um serviço personalizado em cada um dos mercados em que trabalhamos.
9. Após efetuar a compra, recebi uma chamada a solicitar informações adicionais. É normal?
Sim, é normal. Por vezes, para concluir o processo de aceitação do seu pedido, precisamos de confirmar alguns dados adicionais.
10. Ligaram-me, mas não consegui atender. Para onde posso ligar?
Se ligámos logo após efetuar uma compra e não conseguiu atender, pode ligar-nos para o número +34 936 291 921. Pediremos que nos confirme alguns dados e poderemos concluir o processo de compra.
11. Para concluir a compra, estão a solicitar-me uma foto de um documento de identificação e um autorretrato (selfie). Como devo proceder?
Para nos fornecer essa documentação, precisará de uma webcam ou da câmara do seu telemóvel. Deverá tirar uma foto do documento, tanto frente como verso e um autorretrato (selfie). Siga as indicações apresentadas no ecrã.
12. O que acontece se não enviar a documentação solicitada?
Se não nos fornecer a documentação solicitada, não poderemos aceitar o seu pedido. A compra será automaticamente cancelada após uma hora e o pagamento inicial será reembolsado.
13. Quais são os documentos de identificação válidos?
Aceitamos Cartão de Cidadão, Título de Residência com foto ou Carta de condução portuguesa.
Para saber mais sobre as condições de pagamento seQura, clique aqui.
Caso necessite de falar com o apoio ao cliente seQura, basta clicar aqui.